11 de junho de 2007

Blusa Sofisticada e Mimo Carinhoso


Recebi esse mimo da Mirian do blog Mirian Crochet e fiquei muito feliz. Muito obrigada Mirian agradeço de coração. Visitem o belo dela, ele é encantador. http://mirian-crochet.blogspot.com
Convido as(os) amigas(os) a receberem esse award, já que seus blogs falam de amor.
Contos de Outono - Wilma
Contos e Pontos - Lilian
Pontos Helena - Helena
Baú de Novelos - Alessandra
Claudia Croche - Claudia
Tecendo Amor - Valéria
Coisas de Mulher - Helena santos
Casal de Lobos - Mary e Jairo
Feitos por Mim - Vera
O Fio da Meada - Rosi

Já fiz uma blusa quase igual a essa para uma amiga. Só acho trabalhoso trabalhar com a linha Reflecta junto, pois ela é muito fina e embola muito. Mas o resultado é maravilhoso, vale a pena ter paciência.

5 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelo mimo. Você merece. Seu blog encantador como sempre. Aqui no SENAC todos nós admiramos seus trabalhos. Tudo que você põe a mão fica lindo. Nós aqui falamos que você tem mãos de fada e muito abençoadas, pois você consegue transformar o despercebido em algo grandioso. Você nos ensina muito.
Bjs de sua amiga Simone

Anônimo disse...

Que bom que a Baby voltou, passei pra deixar um prêmio com você, parece que já ganhou, de qualquer forma te presenteio novamente.
Beijinhos

Rita disse...

Oii..passei pra dar uma espiadinha no seu blog..bjos!
Rita

Rosi disse...

Oi Kátia.Obrigado!Adoro tuas mensagens,sempre carinhosas.
Beijoconas,
Rosi

Anônimo disse...

Parabéns pelo selinho do amor. Realmente muito mercido por todas essas mensagens edificantes. Seu blog é encantador. Sempre que estou em dificuldades, passo aqui e leio todas essas mensagens que por incrivel que pareça, sempre vem em encontro com o que estou necessitando. Muito obrigada! Deus te abençõe sempre.
Beijos Arlene