4 de junho de 2007

Cesta de Crochet




Achei essa cestinha muito charmosa. Espero que gostem.

8 comentários:

katia disse...

Oi Katia adorei sua visita não te respondi antes porque estava com o PC estragado veio semana passada quinta feira adoro seus poemas sempre que tiver novo vou publicar beijos até a proxima.

Giselle disse...

Linda amiga a cestinha amei, é pequena e facil de fazer ne, essa já foi pros meus arquivos rsrsrs ...

Obrigado pelos recadinhos carinhoso no meu blog, bjcas e boa semana pro ce !

Adoro sua visitinha rsrsrs

Lusmary disse...

Oi Kátia...
Como vc está???
Espero que esteja sempre tudo maravilhoso com vc.
Que sua semana seja esplêndida
Com carinho
Lus

Anônimo disse...

Oi amiga vim agradecer a sua presença no Blog Entre Amigos. Espero que vc tenha gostado do meu post e que ele tenha lhe tocado um pouco. É muito importante termos consciência da importância de nossos atos para o futuro do nosso planetinha azul
Boa semana
Beijos http://blogentreamigos.zip.net/

Norminha disse...

Olá Kátia!
Agradeço suas palavras, elas sempre chegam na hora certa...
Um excelente feriado!

Abração,

Norminha

miquinhas e cia disse...

Eu não gostei! Adoooreeeeiiiii! Tá pra lá de linda.
Parabéns, atrasados, para o seu filho e claro para a mamãe.
Beijinhos

Karinart disse...

olá a sua cestinha esta muito bonita
visita-me
www.sandra-karinart.blogspot.com

Veronica disse...

Adorei a cestinha!!!!
Gostaria de fazer de lembrancinha no batizado da minha filha.
Como posso entrar em contato com vc?