17 de maio de 2007

Colar Azul em Crochet

A

Achei lindo esse colar. Dá um toque todo especial ao visual.

Fui convidada pela Elaine Lima a participar de uma brincadeira:
A brincadeira chamasse Tagged e consiste em listar 7 coisas: manias, sonhos, acontecimentos, segredos (pq ñ?) que ninguém (ou quase) sabe sobre você, seja no mundo real ou virtual. Depois, convida-se 7 amigas p/ participar.Então, vamos lá:
1 - Sou viciada em COCA-COLA. Não consigo ficar sem.
2 - Não consigo dormir com os pés cobertos, me dá calor.
3- Tenho um vício terrível que é roer unhas. Às vezes elas crescem, mas se fico ansiosa coitadas.
4 - Quando adolescente meu seonho era se médica, mas infelizmente isso não se concretizou.
5 - Amo colecionar revistas sobre bordados, croche, tricot, enfim trabalhos manuais.
6 - Não consigo assistir TV ou um fileme sem estar tricotando ou crochetando.
7 - Sonho todas as noites, e vivo o sonho intensamente. Se estou correndo acordo suada e cansada, se estou chorando acordo chorando, se estou rindo acordo rindo. Loucura, né.

Convido as seguintes amigas a participarem dessa brincadeira:
Edna Araújo
Márcia Aparecida
Renatta
Sandra Coatt
Zeli
Andrea Cris
Ruth Piancó


Nenhum comentário: