17 de maio de 2007

8 comentários:

Sônia Maria disse...

Oi amiga!
Muito triste.
Me passe o blog dela que quero visitá-la e ver se pego uma foto mais ampliada, devido ao texto.
Bjs
Sônia Maria

olharbiju disse...

Muito triste esta noticia.
Desejo de coração que este jovém apareça.

Conheci hoje o seu blog e achei lindo.
Muitos Parabéns
olharbiju

Cláudia Gisele disse...

Nossa q coisa mais horrível... me passe tbm o blog dela pra eu falar com ela tbm. Bom, mas brigadinha da visita e tenha um lindo final de semana. Bjxxx com carinho da Cláudia.

susybordados disse...

olá amiga
um bom fim de semana para ti também
beijos susana

miquinhas disse...

Olá Kátia
Que triste a notícia daquela colega. Ela deve estar a passar um mau bocado. Oxalá tudo se resolva rápido e acabe tudo bem.
Um beijinho grande e bom fim de semana

Artesanato em croche disse...

Katia esto escrevendoo texto do abc espero que em breve colocarei no meu blog. Estou meio apertada com exames(saúde) e os preparos do meu niver que será Terça - feira.

zelicroches disse...

Olá!!!!
que triste essa noticia, deve ser horrivel passar por isso, desejo que Deus ilumine ela para encontrá-lo...
fique com Deus, Tchau!

Edna Araújo disse...

oi Kátia,tô voltando....
Passei aqui pra deixar meu oi e agradecer pelo convite da brincadeira, vou postar depois.
Que tu nunca deixes de acreditar.
Que nunca percas tua fé.
Porque parte de DEUS é amor...
E a outra parte também.
Beijinhos .
Edna Araújo