28 de setembro de 2006



Desejo a todas vocês um dia muito, muito lindo e abençoado!!!!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oizinho...tudo bem? Aqui é a Simone. As meninas me deram seu blog. Está tudo muito lindo. Não estou conseguindo te ligar nem mandar e-mail.
Preciso com urgência que você faça aquela saia maravilhosa e aquele lindo terninho para mim. Não adianta fugir, viu.
Seu blog está muito bonito, poste as roupas maravilhosas que você sabe fazer, com aquela modelagem fantástica, mesmo sendo blog de artesanato todos vão gostar de saber que você costura muito bem.
Me ligue, já comprei os tecidos.

Bjnhs
Simone

Anônimo disse...

Olá Kátia passei só para retribuir a visita e desejar um ótimo fim de semana. Kkakakakakakakak!!!!!!!! Já ri muito comigo, fui mandar uma mensagem para você, sabe o que aconteceu? mandei para mim mesma kakakaka, tenho muito ainda que aprender. BJUS
Ruth