19 de março de 2012

ADEUS BABY!!!


Hoje perdi uma grande e fiel amiga.

Para muitos pode ser frescura, mas, estou sentindo uma dor imensa, não tenho nem palavras para descrever tudo que estou sentindo. Foram momentos tão únicos que vivemos juntas nesses quase 13 anos. Tantas alegrias.

Baby só tenho que  te agradecer por toda felicidade que vivi ao seu lado. Você não foi apenas um animal de estimação, você foi muito mais que isso. Foi membro dessa família que tanto te amou. Fomos parceiras nas alegrias e tristezas. Nosso amor era incondicional.

De agora em diante quando eu chegar em casa não terei aquela recepção tão especial, com latidos, pulinhos e lambidelas. Sentirei saudades de tudo que vivemos juntas, de cada gesto, cada olhar de cumplicidade, cada afago.

Te guardarei na memória e no coração.

Fique com os anjos minha menina.

Sempre te amarei......!!!!
Depois de tanto tempo ausente, venho postar essa triste notícia.

11 comentários:

Berenice... disse...

Oi Katia,nossa amiga imagino a dor sim,essas coisinhas nos faz bem,tenho o meu Rick que esta com 4 anos e meio,e ele é do tamanho dela bem pequeno,era liindinha tua menina.Um abraço.

Cláudia Regina disse...

Oi, amiga, isso não é frescura é amor, e um amor incondicional. Tenho certeza que ele foi muito feliz com você. Tremo só de pensar quando chegar a hora dos meus, Cachorros são anjos disfarçados que nos ajudam quando mais precisamos. Arrume outro anjinho, tem tantos precisando de um lar, bjs.

Sonhos de Crochê disse...

Oi Kátia
Sei bem da sua dor,perdi um em 2007, e quando chego em casa ainda lembro da felicidade dele e do companherismo do meu Pupo,sempre estava ao meu lado.
UM grande abraço.
Mary Nilva

onix disse...

lo siento mucho

Tanya disse...

Querida,
só sabe o que é esta dor quem ama de verdade os animais. Perdi minha Bassê Mel no meio do ano passado e até hoje me pego falando para as pessoas que foi o mês passado. Ela viveu 18 anos e dormia na nossa cama.
Não tenho palavras para te consolar, só peço a Deus que te dê forças.
Minha filha que é bióloga costuma dizer: "quanto mais eu conheço os homens mais eu amo os animais"
Deus te abençoe.
Tânia

Dr Pet disse...

São nossos anjos nessa passagem pela vida terrena, nossa conexão com plano elevado. Um abraço.

Anônimo disse...

sei o que é esta dor minha pudle sumiu faz 2 anos e ate hj qdo chove e faz frio me da uma dor por não saber se ela esta bem
bjos
Ilizete

Rita de Cássia disse...

Oi Querida!!!Como sei que essa dor é cruel...Tenho o Jukinha que está com 13 aninhos também...e está muito fraquinho e com problemas de coração. Por mais que me prepare, sei que não será fácil...Sei bem o que você está sentindo, pois sou amante de cães e animais em geral. Fiz até uma tatoo com o nome dele em mim.Certamente sua menina está no céu ...Fico muito triste quando alguém perde um serzinho como eles...Mas, também vejo a bondade da gente qdo os criamos com este amor incondicional. Amo você por saber que é uma pessoa amante destas criaturinhas. Bjs e força...

Anônimo disse...

Oi Kátia, sei o que está sentindo pois eu e meu marido também perdemos nosso cão recentemente e dói muito mesmo. Eu sinto muito por você!
Olha, se vc puder dá uma passadinha no blog, tem sorteio de 1 kit de agulhas, com regrinhas bem simples. Te aguardo. Obrigada, bjus.

Anônimo disse...

Sei bem o q vc está sentindo, é triste demais.Mas, vai passar e vc tentará lembrar apenas dos momentos lindos q passaram juntas. Força!

Aprender Croche disse...

Oi Katia,
seus filhos são lindos
e a sua menina querida
com certeza foi muita amada.
Fica com Deus e até depois...