20 de abril de 2008

MImos e Presente

Quarta-feira recebi estes lindos presentes da amiga WILMA BANEGAS, do blog CONTOS DE OUTONO. Amiga, amei, seus trabalhos são muito caprichados. Muito obrigada por tamanha atenção, estou muito feliz. Que DEUS te abençõe sempre.
Este mimo recebi da NANDA

Este mimo recebi da NILE e da REGINA CÉLIA


Este mimo recebi da JOSIMAR



Este mimo recebi da FABIANA TAVARES



Este mimo recebi da DÔ.
Agradeço a todas pelo carinho, adorei. Muito obrigada, vocês são uns amores.

2 comentários:

zuleikacroche disse...

obrigada querida ...pela visITA..FICO FELIZ EM SABER QUE TENHO AMIGAS COMO VC...QUE GOSTA DO QUE EU GOSTO...BJUS

Lusmary disse...

Oi Kátia...
você sempre gentíl e maravilhosa com suas mensagens doces... ando meio sumida, problemas de saúde e uma cirurgia no joelho, aghora é que estou começando a me restabelecer e tu sabes, quando a dona da casa fica ruim das pernas... a casa toda para, parece mentira não é mesmo?
Mas, devagarinho me recupero e coloco tudo em ordem de novo!!!!
Bjos carinhosos amiga, você está sempre em minhas lembranças.
Lus