22 de outubro de 2007

Enfeites de Natal e Campanha e Premio

THINKING AWARD BLOGGER
Estou muito feliz por ter recebido esse premio das amigas rose e Nilda Biagio.
Ao receber esse prêmio, e somente nesse caso, você deve fazer um post elegendo cinco blogs que visita com frequência, onde você aprende sempre, colocando os links dos mesmos , e também o link do blog do qual recebeu o prêmio!Recebi o prêmio dos blogs:
Mania do Croche - Rose
Croche, etc & tal - Nilda Biagio
E premio esses blogs que visito e sempre aprendo algo mais:
Ensinar com Prazer - Rosely e Mary
Elaine Croche - Elaine
Pink Rose Croche - Rose
Doce Pontinhos - Cintia Caldas
Ponto Preso - Norminha


























Gente o natal já está batendo à nossa porta. Já é hora de começar os preparativos. O caminho de mesa achei na revista Agulha de Ouro e os demais enfeites na revista Labores.




Vamos participar da campanha Copie mas não retire os créditos que a nossa amiga Cláudia lançou, essa campanha é muito importante para todas(os).

17 comentários:

Anônimo disse...

Miga, que enfeites lindos. o Téo já está todo entusiasmado com o natal, pedindo para montar a árvore. Mas vou comprar os enfeites, porque não sei fazer nada disso e não tenho paciência.
Adorei suas idéias.
Beijocas Simone

Vânia Dias disse...

Qnta coisinha linda...eu fico doidinha..rs..adorei!
bjs
Vânia

Wânia Chi disse...

Oi Kátia
Adorei esses enfeitinhos natalinos.
Beijinho e uma feliz semana p/ você.

Sônia Maria disse...

Oi amiga!
Que lindinhos!!!!
Adorei!
Bjs
Sônia Maria

fujikawasan disse...

ola amiga, boas ideias as suas, vou fazer as bolas de natal, beijos lindo seu blog.

miquinhas e cia disse...

Que ideias lindas para o Natal.
Beijinhos e tenha uma ótima semana

miquinhas e cia disse...

Que ideias lindas para o Natal.
Beijinhos e tenha uma ótima semana

Danny Cherry disse...

^^ Bom diaaaa amiga :)
obrigada pelos recadinhos tao lindos e carinhosos que sempre me deixa :) fico mto feliz ao receber essa meg tao positiva!

^^ ja esta no clima do natal nao é mesmo? mas tem que começar cedo mesmo, pois senao nao da tempo! :)

beijinhosss

Beertje Zonn disse...

Thanks for the Patterns.
Kind regards,

Sonnja, from the Netherlands

Apaixonada por Crochês disse...

"Às vezes, quando tudo dá errado
acontecem coisas tão maravilhosas
que jamais teriam acontecido
se tudo tivesse dado certo".
¦:-**-:¦:-**-:¦:-**-:¦:-**-:¦:-**-:¦:
Uma semana bem linda e colorida para vc e,para sua família!

´´´´´***.....***
´´´´*****...*****
´´´´**********
´´´´´***Beijos***
´´´´´´*********
´´´´´´´´*****
´´´´´´´´´***
´´´´´´´´´´*
^^^@@´@@´@@^^^^^^^^@´@´@´
^^^^\\||//^^^^^^^^^^^^^\|/

marlene

Belly Bordados disse...

http://i92.photobucket.com/albums/l19/abdullah_07/rose/Flowers145.jpg

Belly Bordados disse...

BOM DIA! OBRIGADA PELO CARINHO DE SEMPRE! BELLY

Teoleiga disse...

Kátia obrigada pela visita,você com suas palavras é um balsámo nos aborrecimentos.Menina esta lindo seus trabalhos e seu blog parabéns.

Nilda Biagio disse...

Olá Kàtia
Deixei lá no meu blog algo prá vc...espero que vc goste!!
Bjs
Nilda

fiosdepalha disse...

Lindas ideias de Natal!
Bj
Salomé

ROSE disse...

Oi, Kátia!

Os enfeites são LINDOS!!!
Amiga, é uma honra para mim receber o prêmio de você, fiquei muito feliz e agradecida, e tenho que dizer que aqui, eu aprendo muito com você também!

Bjss
Rose

Edna 'bloggando'... disse...

Achei seu blog por acaso...
Estava procurando uma coisa e achei outra: vc e seus trabalhinhos, lindos! Achei até graça de vc dizer que estava sem fazer nada e acabou de fazer isso ou aquilo, com uma facilidade incrível! Eu ainda tenho cueiros da minha filha de 5 anos pra por bainha!!! Parabéns! Tb soube que vc esteve doente, mas eu espero que vc tenha melhorado! Visite-me no Orkut ou no meu site, vc vai ficar maluca com minhas obras! Não que sejam maravilhosas, mas vc vai ficar cheia de idéias pro seu trabalho!!!
www.vibeflog.com/miniaturas
E eu estou só começando, minhas amigas fazem coisas de tirar o fôlego!
Saúde pra vc, "tudibôum" neste ano novo!
edna.iii@gmail.com