10 de agosto de 2007

Um Pai nosso para meu Pai


Meu pai que está no céu
de minha vida e coração,
das minhas distâncias
e de minhas saudades,
santificado, abençoado e respeitado
seja o seu nome!
Venha até nós, abraça-me
com essas mãos cansadas,
com esse olhar preocupado
em tantas horas de trabalho!
Sejam realizados todos
seus desejos e sonhos
afinal, deles também faço parte...
são eles para meu bem!
Que o pão de seu afeto,
da sua compreensão
do seu companheirismo e paciência,
tenhamos hoje!
Perdoa as minhas exigentes implicâncias,
meus silêncios que o incomodam,
as reclamações e críticas que
tantas vezes o entristecem...
Assim como eu me esforçarei
para compreendê-lo,
aceitá-lo como realmente você é:
um ser humano!
Somente lhe peço uma coisa:
por favor, proteja sempre o nosso amor,
guarde-o consigo, no seu coração,
para que seja livre de todo o mal.
Amém!
(Paulo D'Elboux)

31 comentários:

Audrey disse...

♥..Olá...Amiga!!!Tenha....... ♥

           Um maravilhoso ♥ Final de Semana.

         ♥ Bjs Audrey ♥

SONIA disse...

Ficou maravilhoooooosa!!!! Parabéns.
Tenha um fim de semana abençoado.
Beijos.

BORDADOS/IDÉIAS disse...

Oi,minha querida...........
Seu blog esta muito bonito,trabalhos maravilhosos.
Bom final de semana...
Beijos.Sandra Coatti

Julie Arte em Tricot e Crochet disse...

Que seu dia seja repleto de grandes alegrias e satisfações
Porque você é único(a) e tem todos os ingredientes para torná-lo

****** E S P E C I A L ******

Sorria muiiiittttooooo.........
Ria bastante.....
curta o dia.....tarde.....noite
todos os frutos quem irá colher é você mesmo, então.....

Aproveite.........

T E N H A U M Ó T I MO D I A

Beijos em seu coração

Fátima Matias disse...

Olá,amiga,
passei para desejar um lindo fim de semana.
Adorei a mensagem dos pais,
E quanto a bolsa,só posso dizer que é linda e bem moderna,gostei.
Bjos.
Fátima Matias

Sônia Maria disse...

UAU!
Estou muito emocionada com a sua oração.
Belíssima!
Um lindo final de semana pra vc juntamente com a sua família.
E o que mais posso dizer, depois daquela oração?
Amém!
Sônia Maria

Wânia Chi disse...

Obrigada Kátia!
Um maravilhoso fim de semana p/ você e um dia dos pais com muito amor e felicidade.
Beijinho

εïз Andrea Cris εïз disse...

♥..Olá...Amiga!!!
Quantas novidades Lindas...Adorei
PARABENS
Amei a Bolsa...as cores maravilhosas
Tenha....... ♥
        Um maravilhoso ♥ Final de Semana.

     ♥ Bjs Andrea♥

Katia Santos disse...

Amém!
Muito linda essa oração.
Meu pai também está no céu.
Tenho um bom final de semana.
beijos

Mostrar com prazer disse...

OLá Katia.
Vim para agradecer sua visita e seu carinho.
e para deixar
*******************************
***********... *****...***********
********..........***.........********
*****................*............. *****
***............um Beijo..........***
***.....................................***
***.................no................***
***.....................................***
****...............seu.............****
*****................................*****
********.......coração......******
**********....................********
*************...........***********
****************\/**************
e desejar um bom
final de semana.

Anônimo disse...

Olá Katia.
Tudo na vida tem um propósito...
Por mais simples que possa parecer,
Nada acontece por acaso.
Seje uma folha que cai,
Ou um simples pássaro que voa
Tudo tem uma razão, um motivo,
um propósito...
E sabe qual o meu propósito nesse momento?
Tentar lhe dizer em poucas palavras,
o quanto você é especial!!
Especial Pra Deus,
Pra sua família,
Seus amigos,
E é claro,
ESPECIAL PRA MIM!!!“
Desejo-lhe um lindo e maravilhoso final de semana.
Obrigada pela visita e pelo carinho
Beijo grande em seu coração

Unknown disse...

Olá Kátia,
Que Deus seja teu guia e teu protetor e te guarde por onde quer que andares!
Bom Fim de semana!
bjks
FAbi

Andrea Melo disse...

εїз░░░░░░░░░░░░░εїз
Bom Dia! vim desejar a vc e
sua família um maravilhoso
fim de semana!beijos!♫
εїз░░░░░░░░░░░░░εїз

Anônimo disse...

Olá Amiga!!!

Quero contaminar você com:
O vírus da alegria
O vírus do amor
O vírus do carinho
O vírus da esperança
O vírus do sorriso
E o mais forte deles,
que não há antivírus que resista...
O vírus da Amizade!

Tenha um lindo final de semana, com muita paz e harmonia...
Beijos e abraços de montão

Maria Inês

Nilda Biagio disse...

Olá Katia
Essa oração me emocionou...é linda!
A bolsa ficou maravilhosa!Estou pensando em fazer uma prá mim...ainda não sei que cor. Que linha vc usou?
Boa se mana!
Bjs
Nilda

Regina Celia disse...

Oi amiga.
Linda a oração!E lindos seus trabalhos,parabéns!Obrigada pela visita e mensagem,adorei!Bjs.Tenha um lindo domingo e uma ótima semana.

Anônimo disse...

Oi querida amiga, bom domingo para ti e um dia dos pais abençoado.
Bjus...edinir

-(¯`·.·´¯)-FÁTIMA CROCHE E TRICOT-(¯`·.·´¯)- disse...

Oi Kátia,
Linda a oração, estou muito emocionada e com muita saudade do meu pai que também está no céu, peço te licença pra dedicar está linda oração a ele com todo meu amor.
Obrigada pela visita e mensagens lindas.
Obrigada por tudo, e um abço no seu coração.
Fátima.

Fatima Gouveia disse...

Olá amiga! cheguei de umas mini-férias, e fiquei muito feliz por ver que as minhas amigas estiveram presentes mesmo estando eu ausente.
Aqui estou retribuindo suas visitas e agradecer todo o carinho.
Tenha um bom fim de semana.
Beijinhos

anaeartes disse...

Oi Kátia!!!Que linda oração...que Jesus te abençõe sempre por vc estar sempre disposta a nos dar palavras tão lindas...um bjão e obrigada por vc ser tão doce!!!!!!!!!
ana

ROSE disse...

Olá, Amiga!!!

Como sempre, adoro as suas mensagens, que são um presente para nós! Parabéns!!!

Bjss e um Ótimo Domingo!!!
Rose

Anônimo disse...

Querida Kátia!
Estamos passando pra deixar
uma gotinha de amor e carinho!
E dizer o quanto é importante sua amizade!
Te aguardamos sempre no Entre Amigos!
Ótimo Final de Semana!
Beijos,
MARY e JAIRO.
http://blogentreamigos.zip.net
http://casaldelobos3.zip.net

Vânia Pires disse...

Oi, amiga!
Tudo bem com você? Peço a Deus que sim!
Queria te agradecer as lindas mensagens que você deixa quase todos os dias no "nosso cantinho". São lindas... muito obrigada!
Muitos beijos
Van

Sonhos de Crochê disse...

Kátia
Seu blog está cada dia mais bonito.
Fiz uma bolsa dessa prá mim,mas ela ficou pequena,este modelo e ponto são lindos.
Um final de semana abençoa.por Deus.
bjs
Mary nilva

Doce Croche Renata disse...

Oi amiga, vim agradecer a visita e dizer que eu ando muito ocupada terminando uma monografia da minha pós e por isso meu blog tá sem novidade. Peço, com carinho, compreensão. Adoro meu blog e sinto saudade de estar com minhas amigas crocheteiras. Grande beijo!! Renata

Doce Croche Renata disse...

Oi amiga, vim agradecer a visita e dizer que eu ando muito ocupada terminando uma monografia da minha pós e por isso meu blog tá sem novidade. Peço, com carinho, compreensão. Adoro meu blog e sinto saudade de estar com minhas amigas crocheteiras. Grande beijo!! Renata

ZUZA BELVER disse...

Oi Miguinha...passando para deixar um abraço e desejar um lindo domingo!
Beijufas

Anônimo disse...

Oi Katia!!! Muito linda , você sempre com palavras sabias nas horas certas... Vim te desejar um abençoado fim de semana, bjos...

Vânia Dias disse...

Olá
Passei pra te desejar uma linda semana!
bjs

Fátima Matias disse...

Oi,Kátia,
passei para desejar uma ótima semana.
Passe no meu blog e pegue um carinho que deixei pra vc.
Fátima Matias

DALVA MARIA disse...

_________@@@@@@@@__________@@@@
________@@@________@@_____@@@@@@@
________@@____TAVA___@@__@@@______@@
________@@_PASSANDO__@@@___________@@
__________@@____E RESOLVI PARAR PRA____@@
____@@@@@@______@@@@@_____TE ____@@
__@@@@@@@@@__@@@@@@@_DEIXAR__@@
__@@___UM____@@@@@@@@__________@@
_@@_GRANDE___@@@@@@@@@______@@
_@@____BEIJO_____@@@@@@@@___@@@
_@@@___NO ____@@@@@@@_________@@
__@@@@____SEU____@@@@@________@@
____@@@@@@__CORAÇÃO!____________@@
_____@@_E DESEJAR.. 1 otima e boa @@
________@@____SEMANA!!____@@__@@
________@@@________@@@@@@@@@@@
_________@@@_____@@@_@@@@@@@@
__________@@@@@@@@ @@@@@@
___________@@@@@_@
____________________@
____________________@
_____________________@
______________________@
_______________________@____@@@
_______________@@@@__@__@____@@
Bjks T+...