29 de janeiro de 2007


3 comentários:

Vânia Dias disse...

Oi
Realmente é lindíssimo..adorei!
bjs
Vânia

Glaucia disse...

menina dé lindo mesmo muito legal deve fazer um sucesso na mesa...parabéns mil beijocas.

vovó Helô disse...

Boa noite Kátia!
Que alegria receber sua visita, muito obrigada mesmo!
Visitei seu blog e já fui ficando encantada com a qualidade de trabalhos lindos que vc coloca.
Pelo blog, pelos trabalhos e pela pessoa maravilhosa que é "PARABÉNS"!
Outra grande alegria é olhando seu link encontrei o meu blog! Dei um grande sorriso! Que sensação tão gostosa eu senti, foi muito legal, muito obrigada pela gentileza.
Outra coisa bem legal, a muitos anos atrás eu tinha um caminho de mesa como este, mas de tanto usá-lo acabou-se. sempre quiz ter o grafico e agora graças à vc, já arquivei. VALEU amiga!
Uma ótima, linda e vitoriosa semana para vc!
Beijos
PS: lógico que estou linkando agora seu blog.
Helô