17 de novembro de 2006

8 comentários:

blog da tuska disse...

Dei uma corrida para visitar-te e desejar-te um lindo fim de semana.
Adoro vir sempre passear neste blog, tem sempre trabalhos e ideias lindas,mas o tempo não me deixa comentar, ando sempre a correr de um lado para o outro.
beijinhos
Tuska

Roberta disse...

Oi Kátia adorei a àrvore com os enfeites de lã ... uma idéia muito legal e também achei muito legal vc ter pensado em fazer algo que ele pudesse brincar com os enfeites ... parabéns!!!
Tenha um ótimo fim de semana ... bjinhos!!!

Anônimo disse...

Oi!!!
Faz pouco tempo que entrei no seu blog.....Amo croche,mas tenho que adimitir que tenho que ler as histórias primeiro, ADORO todas... sempre me fazem chorar e sempre me fazem pensar melhor...
Não sou uma pessoa muito religiosa mas acredito no que é certo.
Beijos fica com Deus.

Unknown disse...

Obrigada por visitar sempre meu blog e q seu final e inicio de semana seja cheia de alegrias.

Juninha disse...

Ei...Psiu...!!!*♥*
==============
.........................()““()♥
.........................( “o“ )
....°.¸¸.•´¯`*_(___)|“““||_
,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,l=(o)===(o)==,,,,,,,,,
========================
*♥* Dei uma passadinha rápida...*♥*
========================
================
*♥* Por aqui ....*♥*
================
:: (\\_(\\
*: (=“ :“) :♥
.. (,(““)(““)¤°¸¸.•´¯`*
==================
*♥*Só pra desejar ...*♥*
=================
(/)_(/) *♥*
(=“:“=) *♥*
(“)_(“)*♥*¸¸.•´¯`*♥*
======================
*♥* Uma ótima Semana!!!!*♥*
======================
================
*♥**♥**♥**♥**♥**♥**♥**♥* June e Cia

Artesanato By Michele disse...

oie!!!!!
Passando pra desejar uma semana doce e linda pra vc, tá?
bjinhos

Anônimo disse...

Oiê!!
Desejeo uma semana abençoada cheia de mt paz!!

abs
Mone

inessag disse...

Olaaaá bom dia Kátia! Teu blog é tudo de bommmm.... adoro teus trabalhos... Tenha uma semana abençoada! Beijinhos.