13 de julho de 2008

A Face de DEUS !

Havia um pequeno menino que queria se encontrar com DEUS.
Ele sabia que tinha um longo caminho pela frente.
Um dia, encheu sua mochila com pastéis e guaraná, e saiu para brincar no Parque.
Quando ele andou umas 3 quadras, encontrou um velhinho sentando em um banco da praça olhando os pássaros.
O menino sentou-se junto a ele, abriu sua mochila, e ia tomar um gole de guaraná, quando olhou o velhinho e viu que ele estava com fome, então ofereceu-lhe um pastel.
O velhinho muito agradecido, aceitou, e sorriu ao menino.
Seu sorriso era tão incrível que o menino quis ver de novo; então ele ofereceu-lhe seu guaraná. Mais uma vez o velhinho sorriu ao menino.
O menino estava tão feliz!
Ficaram sentados ali, sorrindo, comendo pastel e bebendo guaraná pelo resto da tarde, sem falarem um ao outro.
Quando começou a escurecer o menino estava cansado e resolveu voltar para casa, mas antes de sair ele se voltou e deu um grande abraço no velhinho.
Aí o velhinho deu-lhe o maior sorriso que o menino já havia recebido.
Quando o menino entrou em casa, sua mãe, surpresa ao ver a felicidade estampada em sua face, perguntou:
- O que você fez hoje que te deixou tão feliz assim?
Ele respondeu.
- Passei a tarde com DEUS, e acrescentou :
- Sabe, ELE tem o mais lindo sorriso que eu jamais vi!
Enquanto isso, o velhinho chegou em casa com o mais radiante sorriso na face, e seu filho perguntou:
- Por onde você esteve que está tão feliz?
E o velhinho respondeu:
- Comi pastéis e tomei guaraná no parque com DEUS.
Antes que seu filho pudesse dizer algo, falou:
- Você sabe que ELE é bem mais jovem do que eu pensava?
A face de DEUS está em todas as pessoas e coisas, se são vistas por nós com os olhos do amor e do coração.

Recebi esta mensagem da minha amiga Néa , achei tão edificante que quis compartilhar com vocês.
Desejo a todos uma linda semana na Graça de DEUS PAI!

35 comentários:

Maria disse...

Olá amiga
Que mensagem linda, afinal Deus está tão perto de nós - basta um sorriso!
Beijinhos e uma boa semana
maria

anatricotando 2 disse...

QUERIDA AMIGA OBRIGADO PELAS VISITAS.ADORO QUANDO ABRO MEU BLOG E VEJO QUE TEM MENSAGENS DE CARINHO PARA COM MINHA PESSOA.UM BEIJO NO CORAÇÃO,E ME VISITE SEMPRE,QUE FAREI O MESMO.

Patty Seibt disse...

Olá amiga

Adorei sua visita ao meu blog!
Belissima mensagem, é sempre bom vir aqui pois sempre encontro lin das palavras!

bjs e boa seman
Patty

Nilda Biagio disse...

Olá Kátia
Que vc tenha uma semana abençoada!
Bj
Nilda

Sandra Crochetando disse...

Oi amiga, obrigado pela visita, demorei mais apareci para lhe fazer uma visita e ver as novidades, ando muito ocupada por isso a ausência aqui no seu cantinho.
Tenha uma semana iluminada, beijos.

Vivian disse...

olá, passei pra ver as novidades e te desjar uma ótima semana, fique com Deus.

Cid@ Gomes disse...

oi, Kátia!!! passei pra retribuir a visita e ver as lindas msgs que vc sempre tem pra nos deliciar!
bjks pra vc

betharte disse...

Oi Katia,
Devido a tantos compromissos tenho deixado de lado as amigas que tão gentilmente me escrevem, saiba que meu pensamento está sempre com você.
Bjs
Beth

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Linda mensagem.bjtos.Nile.

Cida Lobo disse...

Obrigada pelas inumeras visitas que vc ja me fez, e sempre me deixa uma mensagem bonita,Que Deus abençoe muito vc.

bjus

Fátima disse...

SEJA FORTE,VERDADEIRO
ENFERENTE AS BARREIRAS
SEM FRAQUEJAR.

CONQUISTE COISAS
NOVAS DE ESPAÇO A FRUTOS
QUE SÓ VOCÊ SABE PLANTAR,PARA
QUE AMANHÃ VOCÊ POSSA COLHER TUDO
DE BOM QUE VOCÊ PLANTOU...

UMA OTIMA SEMANA.
BEIJOS FÁTIMA

Simone Bitar disse...

Ola querida amiga!!!!!!


Que linda mensagem.....adorei.
E essa toalha em ponto cruz...q maravilhosa...parabens pelo blog, esta cada dia melhor, viu!!!!!
Bjos carinhosos,
Simoninha
Recanto das Borboletas

Giselle disse...

Que maravilha Kátia.Espero que tenha acrescentado algo.Tbm adoro tuas visitas.Gí

Cida Alves disse...

QUERIDA AMIGA ,OBRIGADA PELAS LINDAS MENSAGENS ADORO QUANDO VENS ME VISITAR .. OBRIGADA PELO CARINHO, FICO MUITO FELIZ POR TUA AMIZADE. bjkS

Nana disse...

Olá:
Lindo seu Blog !!
Tomei a liberdade de adicionar seu link no meu Blog.
Se quiser me fazer dar uma olhada no meu Blog ficarei feliz !!!
www.nanatricoegatos.blogspot.com
Bjs
Nana

lindinha disse...

OI AMIGA!!

ADOREI SUA POSTAGEM KRIDA!!
SEMPRE MENSAGENS LINDAS
ADOREI TAMBEM A ROUPINHA DA BABY!!
PARABENS PELA FAMILIA LINDA QUE VOCE TEM!!
ÓTIMA SEMANA PRA VOCE!!
SUPER BJOOOO

FELIZ SOMOS NÓS AMIGAS BLOGUEIRAS QUE DIVIDIMOS E COMPARTILHAMOS TUDO!!
ADORO SEU BLOG

Marilú disse...

Oi amiga
Linda mensagem...Deus está em todos os lugares onde há amor...uma linda tarde pra vc...Bjsssss

Anônimo disse...

"Espero que tenhas…

… suficiente felicidade
para ser doce

… suficientes provas
para ser forte

… suficientes tristezas
para seguir sendo humano

… suficiente esperança
para ser feliz"

Beijo carinhoso

Shandra Lucia disse...

Oi,amiga
Fico sempre feliz quando venho aqui.
Suas mensagens são inspiradoras e seus trabalhos são lindos.
Obrigada pela visita na minha casinha. É sempre bom quando você vem.
Tenha uma semana abençoada e um fim de semana divino.
Beijos carinhosos,
Shandra Lucia

Mariana disse...

Olá Katia!
Que mensagem maravilhosa!
Que possamos sempre lembrar que a face de Deus está refletida em nós, e possamos fazer com que as pessoas se sintam felizes e plenas por terem visto a face de Deus em nós!
Beijoss

bruxinha juh-crochê e costura disse...

α αмίzαđє тσrŋα σѕ ƒαrđσѕ мαίѕ lєνєѕ,
ρσrqυє σѕ đίνίđє ρєlσ мєίσ.
α αмίzαđє ίŋтєŋѕίƒίcα αѕ αlєgrίαѕ,
єlєναŋđσ-αѕ ασ qυαđrαđσ
ŋα мαтємáтίcα đσ cσrαção.Linda sugestão, linda mensagem!Obrigada pela visita, beijos!

Anônimo disse...

Amiga Katia!
Vim deixar meu carinho e desejar uma Linda 5ªFeira!
"Felicidade é ter Deus no coração!"
Beijos,
MARY.

Matando Saudades e Fazendo Croche disse...

Olá amiga,
maravilhosa e emocionante essa mensagem,adorei, beijos.Ivone

Anynha Crochê disse...

Olá Amiga!!!

Linda mensagem, e seus trabalhos estão maravilhosos parabens.

Quando tiveres uma lágrima de tristeza, parte-a ao meio, dá-me metade e chorarei contigo. Quando eu tiver um sorriso de alegria dou-te inteiro só para te ver feliz!

Desejo a vc um maravilhoso restinho de semana

Bjuss...

anaeartes disse...

ei amiga querida...como é linda esta mensagem...é a essencia do que Jesus disse a um dos seus discípulos,: Quem vê amim, vê o Pai...será que as pessoas tem visto O Senhor Jesus em Nós...este é o meu desejo sabe Katia, exalar o bom perfume de Cristo a ponto de não mais viver eu mais Cristo viver em mim, muito obrigada pela sua muito bem vinda visitinha e pelas palavras lindas que compartilhou conosco.Seu blog continua lindo eu amo vir aki!!!!
fique na paz um ótimo fim de semana!!!!!!!!!!!!!
ana

Audrey disse...

╠ججةججة╣ΞﻼణﻼణﻶణﻶΞ╠جججةججة╣
Eu só vim colocar em sua página...

* Um pingo de alegria
* Uma gota de chuva
* Um raio de sol
* Um rabisco de saudades
* Um risco de esperança e
* Um gostinho de felicidade.

╠ججةججة╣ΞﻼణﻼణﻶణﻶΞ╠جججةججة╣
♥.....Amiga!!!Tenha....... ♥

           Um maravilhoso ♥ Final de Semana.

         ♥ Bjs Audrey♥

crochetrelax disse...

Olá Amiga!
Linda mensagem.
Tenha um fim de semana abençoado.
Beijos
Gina

Elba Pessanha disse...

Tem um selinho na Cria para você.
Beijos!

zarita martins disse...

Olá ,vim ver as novidades do seu blog(que por sinal está lindo) e deixar desejos de um bom fim de semana.
Bjinhos
Zarita

Helena disse...

Amigo é um Anjo que está sempre ao nosso lado mesmo que na distância.

É aquele que compartilha nossas alegrias e minimiza nossas tristezas.

É aquele que se cala nas horas certas e dentro desse silêncio nos diz tudo...

É aquele que nos aceita, não pelo que temos mas pelo que somos!

Amigo verdadeiro é Anjo, é Paz, é Tudo.


Feliz Dia do Amigo!

Helena disse...

Amigo é um Anjo que está sempre ao nosso lado mesmo que na distância.

É aquele que compartilha nossas alegrias e minimiza nossas tristezas.

É aquele que se cala nas horas certas e dentro desse silêncio nos diz tudo...

É aquele que nos aceita, não pelo que temos mas pelo que somos!

Amigo verdadeiro é Anjo, é Paz, é Tudo.


Feliz Dia do Amigo!

Casa Oficio disse...

Oi amiga
Adoro as mensagens que posta...trazem sempre uma linda mensagem.
Beijos e um ótimo domingo prá você!

Amábilis

CLAUDIA LIMA disse...

REALMENTE, A MENSAGEM É MUITO BONITA, MESMO! PASSE EM MEU BLOG. TEM UM MIMO PRA VOCÊ,LÁ! BJUS.

Edilene Ruth disse...

20 de julho é dia do amigo, tem um presente pra vc no meu blog, estou te esperando, beijos Edilene

♥♥♥Feliz Dia do Amigo!!!♥♥♥

Fatima Gouveia disse...

Olá Kátia!
Estou de férias, mas sempre que tenho oportunidade dou uma passadinha nos cantinhos das amigas
Linda mensagem...obrigada.
No meu blog tem um mimo para você.
Beijinhos
Mifá