18 de novembro de 2007

Agradecimento

glitters para orkut


Gostaria de agradecer a DEUS por todos os momentos maravilhosos que tenho tido em minha vida.
Por todos os momentos felizes e por que não os tristes?
Muitas coisas aprendi com eles, muitos valores guardei e muitas vitórias conquistei.
O que seriam de nossos momentos felizes se não existissem os tristes?
Eles simplesmente não teriam significado algum. Seriam como sol sem chuva, dia sem noite, calor sem frio.
Alegria sem dor?
Uma jamais teria sentido sem a outra.
Os momentos de dor servem para reconhecermos nossos momentos alegres, nossas vitórias e conquistas e principalmente para agradecermos a DEUS por eles.
E hoje, agradeço a DEUS o meu maior momento de alegria e minha grande conquista que foi conhecer vocês.
Ao lado de vocês aprendi a amar e sentir-me amada.
Hoje sofro por não estar perto de vocês como gostaria, mas DEUS tranquiliza meu coração, me fazendo aceitasr meus dias tristes, pois sei que logo estarei novamente ao lado de vocês como gosto.
Agradeço a todas palavras de carinho recebidas.
Estou sentindo muita dor, pois quando o médico abreiu minha barriga, dexobriu que minha bexiga era colada ao útero e cheia de fibrose. E como os músculos nem ele sabe porque estavam flácidos, assim que ele costurava, os pontos se rompiam causando uma forte hemorragia. Após a equipe fazer um estudo detalhado e rápido, tiveram que fazer uma abdominoplastia, para que os pontos não se rompessem.
Segundo ele ainda sentirem dor por no mínimo 30 dias e com isso a recuperação será mais delicada.
Mas graças ao carinho de todos vocês e de toda a minha família recuperarei logo.
Não aguento ficar assentada por muito tempo, por isso meus filhos é que estão fazendo essa postagem para mim. Agradeço todos os mimos recebidos e assim que eu estiver melhor os publicarei.
Fiquem com DEUS e tenha uma linda semana, pois estarei anciosa esperando os recadinhos de vocês.
Beijos no coração de todos que por aqui passar.

No dia em que fiz a cirurgia, foi niver da minha caçula a BABY.
Durante os dois dias emeio que fiquei no hospital, ela não comeu nada. Quando cheguei em casa foi a maior festa, ela chorava, pulava, latia, foi só felicidade.Ela fica o tempo todo deitada ao lado da minha cama. Quando ela sobe, fica com medo de assentar no meu colo e me machucar.Ná hora que meu marido vai fazer o curativo, tem que colocá-la do lado de fora, senão ela começa a chorar e não quer que ele encoste em mim. Por esses e muito outros motivos é que não podia deixar de fazer essa homenagem a minha melhor amiga.

BABY A MAMÃE TE AMA MUITO!!!!

70 comentários:

Nena disse...

Olá,Katia!
Não se apresse,cuide-se bem.Queremos vc novinha em folha.
Bjos,Nena

Anônimo disse...

Olá Kátia,
Semana passada vi que tinha feito uma cirurgia, passei pra saber notícias. Que bom seus filhos te ajudarem a postar, isso mostra que você deve ser uma super maezona.
Estou muito feliz com a sua recuperação Também fiz uma abdominoplastia a 2 anos, e sei que a dor é horrível e a recuperação lenta, ainda mais com tanta coisa que você fez. Mas faça repouso direitinho que dará tudo certo. Depois voltarei para saber mais notícias.
Uma semana de muita fé.
Beijos Solange Amaral

bruxinha juh-crochê e costura disse...

Oi, Kátia, vim saber notícias.Que bom que está melhor.A recuperação é mesmo lenta, mas é importante seguir as ordens médicas e ficar totalmente bem.Aproveite para ter bastante idéias para nos passar quando voltar a navegar.Ótima semana, beijo grande!

Sandra disse...

Olá Amiga
Vim lhe fazer uma visitinha e lhe desejar uma ótima semana.
Beijos
Sandra

os traquinas disse...

Olá amiguinha viemos visitar seu blog e desejar um dia muito bonito.Ficamos sabendo que vc esta doente, falamos com a nossa mamy e ela manda mil beijos e as melhoras, ela diz que gosta muito de si e nós tambem gostamos muito de si.
Muitos beijinhos dos traquinas

celestinabarros disse...

Tenha uma semana tranquila, amiga! Descanse bastante...estamos te esperando!
Bjs da celeste !

Rose Pereira disse...

Oi Kátia!
Tenha uma semana abençoada por Jesus. Que Deus lhe dê a recuperação amiga!
Bjus e uma linda semana em Cristo Jesus.
Rose

crochetrelax disse...

Olá Katia!
Venho desejar a continuação de suas melhores.Graça a Deus que tem uns filhos que estão ao seu lado para a ajudar, nesta fase mais complicada.
Uma boa semana para você e seus filhotes.
Beijos
Gina

Fatima Gouveia disse...

OLÁ KÁTIA!
VENHO DESEJAR AS MILHORAS, E QUE TENHA BOA RECUPERAÇÃO.
ESTOU PEDINDO POR VOCÊ NAS MINHAS ORAÇÕES, E SEI QUE VAI FICAR BEM.
UM BEIJINHO MUITO AMIGO.
MIFÁ

Neca disse...

Kátia,
Visitei seu blog e gostei muito do que vi. Seu trabalho, seu capricho, seu bom gosto em selecionar coisas na net.
Tenho certeza que quem tem mãos tão abençoadas por Deus também vai ter a barriga abençoada.
É brincadeira, mas é verdade. Logo, logo você vai estar ótima. Vai com calma e com a certeza de que cada dia vai ser melhor que o anterior. Esta é a parte boa da cirurgia, a gente só melhora.
Abraços e parabéns pelo blog.
Irene Fagundes Silva

júlia disse...

OLA,KATIA!
PASSEI PARA SABER NOTICIA,FICO FELIZ COM A SUA RECUPERACAO,BJS

Corteygrif disse...

K BOM AMIGA
JA SE SENTE MELHOR,FICO MUITO FELIZ E DESEJO UMA RAPIDA RECUPERAÇAO,SEI QUE DEMORA SEU TEMPO MAS DEVAGAR CHEGA LA.
DEIXEI A CORRENTE DA AMIZADE PRA VOÇE,COMO SIMBOLO DO MEU CARINHO POR VOÇE E SEU TRABALHO,UM ABRAÇO
BEIJOSSSSSSSS.

Rosina disse...

Olá Kátia,

Vim saber notícias de vc. faça muito repouso para que a recuperação seja mais rápida, fique com Deus e estimo suas melhoras.

Bjs.
Rosina

wilma disse...

Oi, Kátia! Vim saber notícias.
Continuo na oração pela sua recuperação e que o Senhor esteja contigo sempre!
Os animais são amigos mesmo, eu já tive um desses anjos que se foi, mas deixou imensas saudades.
Um beijinho e que se recupere logo, pois estou com muitas saudades!

Nilda Biagio disse...

Olá Katia
Se cuide, amiga...o importante agora é se recuperar bem!!!
Fique com Deus!!
Bj
Nilda

Minhas Agulhas Mágicas disse...

Katia, que bom saber que está melhorando e feliz junto a familia... que Deus te abençoe sempre...., agora vai mais um mimo para sua coleção, dê uma passadinha no meu blog, deixei algo para você.
Beijos
Cieli

Anônimo disse...

Pelo jeito vc é uma super maezona, tem um filhote q passa as informações, amiga sucessos na sua recuperação.
bjos

Carla Cremonesi disse...

Katia,

Obrigada pela mensagem. Espero que você fique boa logo. Um beijão para você e para sua família tão querida.

bjs

CArla

Luluamô disse...

glória a Deus pela sua recuperação!
Que Deus te abençõe muito!
Bejus bem gostosos nas criançãs que ajudam, bju para a baby(o Betoven-meu cocker spaniel-quer conhecê-la) e Felicidade para toa a sua família! Bju!

Regina Celia disse...

Olá querida amiga.
Vim agradecer à vc e aos seus filhos pela visita.Que Deus os abençoe!Faça bastante repouso,cuide-se bem pra estar logo recuperada.Bjs e uma semana linda e iluminada pra vcs tbem!

Anônimo disse...

Oi, Kátia!!

Somente hoje fiquei sabendo que você está se recuperando de uma cirurgia.
Fique tranqüila, que de minha parte estarei torcendo por sua breve recuperação, que as dores acalmem e que você volte logo ao nosso convívio!!
beijokas no seu coração

Carmem

Doce Croche Renata disse...

Oi Kátia, primeiro quero agradecer a sua mensagem. Nosa, que coisa mais linda! Eu só tenho a agradecer tanto carinho.Suas palavras me deixaram tao feliz@! Olha, desejo-te muita paz, saúde e amor. Vc é uma pessoas RADIANTE!!! E a Baby sta de parabéns por cuidar tão bem de vc. Eu também tenho dois cachorros muito especiais, ou ach que meu blog tem motivos caninos a toa? heheheh Acho té que vou colocar uma fotinha deles. hehehe. Super beijo pra vce muita paz! Se cuida!

Doce Croche Renata disse...

Oi Kátia, primeiro quero agradecer a sua mensagem. Nosa, que coisa mais linda! Eu só tenho a agradecer tanto carinho.Suas palavras me deixaram tao feliz@! Olha, desejo-te muita paz, saúde e amor. Vc é uma pessoas RADIANTE!!! E a Baby sta de parabéns por cuidar tão bem de vc. Eu também tenho dois cachorros muito especiais, ou ach que meu blog tem motivos caninos a toa? heheheh Acho té que vou colocar uma fotinha deles. hehehe. Super beijo pra vce muita paz! Se cuida!

inessag disse...

Olaaaaá minha querida amiga! kátia fico feliz ...que esteja se recuperando da cirurgia...sohhh fico triste que esteja ainda sentindo dores....se pudesse as livraria delas...Porem sohh ele o Unipontente pode e tenho certeza que ele está ao teu lado lhe protegendo amiga!... Deus é o teu melhor aliado e sei que vc confia nele e é oque realmente importa!...Estarei aqui sempre orando por vc querida...te cuida...lhe desejo pronto restabelecimento..o piorjá passou e vc é guerreira!...Ainda mais com os filhos maravilhosos que reconhecem a mãezona maravilhosa que vc ehh...com certeza...e o maridão te auxiliando com amor e carinho vc retorna rapidinho à ativa ...até a dengosinha da tua baby se preocupa com vc amiga... vc vai ver em breve tudo será passado!Beijinhos minha linda...te adoro viu e lhe desejo o melhor sempre!...Tenha uma ótima noite de descanso e uma semana abençoada!

...Claudia... disse...

Olá amiga,vim desejar uma ótima recuperação e que Deus abençoe sua semana e cada minuo da sua vida,para que vc se recupere logo e volte pra nós,bjim e fique com Deus.

anaeartes disse...

oi Katia, que bom que vc está rodeada de pessoas que te amam ao seu redor neste momento tão difícil, mas graças a Deus que descobriu o problema e mesmo com a dor, vc está livre do que poderia te causar algo pior!!!Deus sabe todas as coisas...Amo muito vc e sei que Deus está cuidando com todo amor de vc...bjkas
ana

Adelaide disse...

Olá Katia,vim agradecer a sua visita,sempre deixa mensagens muito bonitas.Tenha uma boa semana,com a familia maravilhosa que tem não vai ser difícil.Cumpra as ordens médicas para par que asua recuperação seja rápida.Voltarei para saber notícias.
Um beijo grande
Adelaide

εïз Andrea Cris εïз disse...

Oi Amiga
Fico Feliz que vc esteja se recuperando bem da Cirurgia perto de sua Linda Familia e da Baby ....recuperação com muito carinho
Adorei as lembrancinhas que encanto
PARABENS
TENHA UMA OTIMA SEMANA
Bjs
Andrea

Carla Lina disse...

Querida Kátia, que Deus a abençoe para que você fique curada rapidinho. Qualquer coisa estou as ordens
bjs

Anônimo disse...

Oi Katia!!! Dá uma passadinha no meu blog, tem um mimo pra você... Tenha uma linda semana, bjs...

CLAUDIA LIMA disse...

oi kátia!! Fique esperta, não faça nenhuma arte, porque depois você vai voltar com a corda toda!! Bjus.

Márcia Santos disse...

Esteja calma como um carneiro,pois a anciedade nos entristecia nesses momentos de recuperações.
Não se deixe abater e nem se ausente da sua linda diaria pois,este afastamento lhe trará impaciência e mesmo em seu local de descanço esteja sempre rodeada de entes queridos e assim passara logo .E com Deus te protegendo ser melhor ainda.Bjos

Shandra Lucia disse...

Oi,Kátia. Que bom que está se recuperando. Faço votos que a cada dia esteja melhor e daqui algum tempo isto já vai ser passado,com paciência. Fica calminha que passa mais depressa. Deus te abençoe hoje e sempre. Beijos carinhosos,

Jobove - Reus disse...

very good blog congratulations
regard from Catalonia Spain
thank you

Maria Cecília disse...

Olá Kátia minha linda, estou orando por você, tudo vai dar certo amiga, Deus tudo pode, força força, estou aqui pra te dizer que se precisares de alguma coisa, se poder ti ajudar de alguma forma, me avisa que estou aqui, sabes que ti amo muito amiga, Contas Comigo. Abraços carinhosos. Cecilia.

Anônimo disse...

Oi Kátia!
Que bom que já está melhor. Estou orando por ti guria. Deus é muito poderoso mesmo, é só confiar Nele.
Seu blog contiua lindo como sempre. Depois passarei pra saber noticias.
Bitufas Ana Carolina

Anônimo disse...

Querida Kátia!
Como vc está? passando melhor?
Se Deus quizer,vc ficará boa da cirurgia rapidinho!
Só não faça nenhuma travessura por causa dos pontos!!!Descanse bastante ,viu?!!!
Mil Beijinhos, MARY.

Julie Arte em Tricot e Crochet disse...

Amiga cheguei de viajem hj e tive essa noticia sua....que susto ...espero que vc fique boa logo o mais rapido possivel.cuide-se e lembre-se estamos todas com vc nas orações pedido o seu bem estar logo. Um beijo enorme ...te adoro amiga bjusss

Daise angela Santos armindo Paula disse...

OI amiga que bom que o pior ja passou de agora em diante será só benção se Deus quiser bjus Daise

lindinha disse...

KATIA KRIDA QUE LEGAL
FELIZ ANIVERSARIO PRA BABY!!
E VC AMIGA COMO ESTA?
ESPERO QUE ESTEJA TUDO BEM E QUE VC ESTEJA SE CUIDANDO DIREITINHO!!
QUERIA AGRADEÇER PELO CARINHO, VISITINHA E LHE PEDIR UM FAVOR...
SEI QUE VC NÃO ESTA USANDO O COMPUTADOR QUE É SUA FILHINHA QUE FAZ OS POST
MAS QUERIA DEIXAR JA AQUI REGISTRADO MEU PEDIDO E QUANDO VC PUDER OK? VC FAZ ISSO
QUANDO VC PUDER MESMO AMIGA TUDO BEM?
QUERIA LHE PEDIR
AJUDA NA DIVULGAÇÃO DE UM BLOG:
http://flaviavivendoemcoma.blogspot.com/
É A HISTÓRIA MUITO TRISTE DE UMA MENININHA... LINDA!!
QUANDO VC MELHORAR AMIGA QUERO VISITA URGENTE RSRSRSRS SINTO TANTA FALTA DE VC!!
UM BJO ENORME
MUITO OBRIGADA DESDE JA PELA SOLIDARIEDADE
UM SUPER ABRAÇO KRIDA E UMA ÓTIMA SEMANA!!
FICA COM DEUS!!

ZzabeLinha disse...

Olá Kátia
Não vim antes porque a minha Cátia fez 10 anos ontem.Nesse dia fico sempre a pensar...
Fico feliz por saber que está a melhorar.Qualquer dia,volta cheia de força como sempre!!
Deixei um mimo lá no blog.
Votos de boas melhoras
Isabel

Ana Carolina disse...

Oi Kátia! Passei para saber notícias e fico feliz que vc esteja se recuperando.
Deixei uma lembrança para vc em meu blog. Quando puder passe lá!
Um beijão e melhoras,
Carol

wilma disse...

Oi, Kátia! Tô passando prá te deixar um carinho e dizer que estou aquí na torcida pela sua melhora, tá?
Beijocas.

Anônimo disse...

Oizinhuuuuuuuuuuuuuu!!!!!
Que bom que já está a recuperar-se. Sempre venho ver as novidades e sempre encontro belos trabalhos e mensagens gratificantes. Amei as lembrancinhas abaixo. Você é muito criativa.
Fique com Deus.
Beijos Joanna D'Arc

Regina Celia disse...

Oi Ingrid.
Obrigada à vc e à mamãe pela visita e parabéns,amei!Bjs e tudo de bom pra vcs!

Anônimo disse...

Visite o fórum CIA das Agulhas
se cadastre, poste, comentem e concorra a prêmios!!!
http://ciadasagulhas.net

Fuck! disse...

olá!
Como vai você?
Passando para lhe dizer um super Oi!
Bjs
:D

CarmelitaToledo disse...

Amiga passa lá no meu blog pra receber um premio beijinhusss

Ana disse...

Olá amiga, passa lá no meu bloguinho... tem um convite especial para você!!
Bjs

glaucia disse...

espero que você esteja se recuperando bem e rápido. você faz falta pra nós. abraços

Anynha Crochê disse...

Olá Amiga.
Amigos são aqueles que ajudam a nos colocar de pé quando nossas asas esquecem como voar."
Que seu fim de semana seja cheio de alegria...bjuss

Maria Salomé disse...

Minha querida amiga

O amor é um bem maior, riqueza de valor para o coração, o amor é eficaz e alegrias trás ao coração.
Que seu fim de semana seja cheio de amor.
Beijos carinhosos
Salomé

Glaucia disse...

"Nunca nos faltam amigos à mesa;
encontramos poucos
amigos nos momentos difíceis da vida."
Que você tenha um lindo dia e ótimo final de
semana mil beijocas pra ti

wilma disse...

Oi, Kátia! Tô passando para te desejar um bom final de semana.
Beijocas.

lindinha disse...

AMIGA!!
VIM FAZER UMA VISITINHA PRA LHE DESEJAR UM MARAVILHOSO FINDI SEMANA!!
UM SUPER BJO

SONIA disse...

Olá Kátia,
Passei aqui para saber de vc e deixar meu carinho.
Deus te abençoe, estou aguardando seu retorno bem recuperada.
Um lindo fim de semana.
Beijos.

david santos disse...

Por favor!

A FILHA DO JUIZ

Punhos de oiro nas mangas da blusa da filha do Juiz,
Punhos estáticos na cama de Flavia,
Terá sido esta a justiça que o povo quis?
Haver mulher com filha cheia de tudo sem nunca andar grávida?

David Santos

Vânia Dias disse...

Oi Katia
Passei pra saber notícias de vc..desejo que se recupere logo..se cuida!!
Bom fim de semana
bjs
Vânia
FazendoCrochê

sandra santos disse...

Amizade
Quem não precisa de um Amigo,
de alguém para partilhar suas coisas?
Ter amigos e ter a melhor relação
com o mundo, é jamais pensar
que se está só, sem ninguém.
Quem tem Amigos na verdade
possui tesouros, mas devemos
tratá-los com o devido cuidado,
como se fosse uma jóia preciosa
de grande valor que não
encontramos em todo lugar.
A você o meu muito obrigado por tudo.
Quem tem um Amigo nunca está só,
está em boa companhia.
Eu tenho você uma grande pessoa,
uma grande amizade.
Você é a honestidade, a sinceridade e
o carinho que traça o perfil
de uma amizade completa.
Obrigada por sua amizade! beijos

Sônia Maria disse...

Olá, amiga!
Se cuida!
Siga corretamente o que o médico recomendou.
Que bom que vc tem a Baby ao seu lado.
A dor tira o humor. É muito ruim.
Te desejo melhoras e rápidas, amiga.
Um ótimo final de semana pra vc.
Bjs
Sônia Maria

Anônimo disse...

O início de um hábito é como um fio invisível,
mas a cada vez que o repetimos o ato
reforça o fio,
acrescenta-lhe outro filamento,
até que se torna um enorme cabo,
e nos prende de forma irremediável,
no pensamento e ação...

Pense sempre positivo.
Pense sempre o melhor para si
e para os que o rodeiam.
Mentalize sempre saúde.
Lembre-se sempre das boas ações.
Viva planejando sempre o positivo
e não haverá lugar para coisas ruins...

Tenha uma linda semana.

os traquinas disse...

Espero que voçê esteja melhor a mamy manda mil beijos.
Os traquinas mudaram o visual do blog para vos desejar feliz natal, postaram novidades e muitas vem a caminho, ando ocupado com a escola e estudando uma materia sobre a historia de portugal para um teste que vai sair para o mes que vem, por isso nao tenho estado no blog , nem visitado as amiguinhas.Mas gostamos muito do seu blog que esta muito bonito.
Beijinhos dos traquinas

Cristal disse...

Oi Katia!!! Fico muito feliz que você esteja se recuperando bem, o pior já passou...Tudo passa, o que é ruim vai embora e o que é bom fica...Deus abençoe você e sua familia, que graças a DEUS neste momento está sempre perto para apoiar... Tenha um lindo fim de semana, bjos...
http://rosanalima.zip.net/
(blog Cristal)

Fátima Matias disse...

Olá amiga,
passei pra saber como vc está.
Tenha um final de semana tranqüilo.
Estarei aqui pedindo a Deus que se recupere logo.
Bjs!

Táta disse...

Olá xará, passando para ver como foi a cirúrgia....
Que ótimo que está melhor!
Agora é a sua hora de descansar e se concentrar na sua recuperação.
e quem sabe até ter novas idéias para que todas possamos nos deliciar no seu blog....
muitos beijinhos....
cuide-se!
Cátia

www.artesdatata.blogspot.com

Fátima disse...

**QUE VOCÊ TENHA PAZ...AMOR...

E ALEGRIA NESSE NOVO DIA!!!

BEIJOS NO CORAÇÃO...

**FÁTIMA**

Maria disse...

Olá amiga
Passei para saber novidades...
Espero que tudo esteja a correr bem e que o regresso esteja para breve.
Beijinhos e Boa semana!
Maria

RGloom disse...

OI Kátia, senti tua falta, pois sempre passa no meu blog pra deixar uma linda mensagem e fiquei triste em saber que vc passou por td isto pq não merece, mas vou rezar por vc e pedir que Deus Dê uma ótima recuperação e volte logo pq estamos com saudades!!! Linda, um beijo, se cuida e fica com Deus...

Sol SP disse...

Oi querida, tenho sentido muito a sua falta, sempre deixando recados de incentivo e me alegrando o dia! Não há de ser nada, vai dar tudo certo, tenho orado pelo seu restabelecimento. Bjs na Ingrid, que deixou recado no meu blog, agradeço muito. Quando puder dê notícias da caçulinha também, fiquei preocupada com ela. Bjs e ótimo final de semana, Deus abençoe muito!

Anônimo disse...

Katia estou torcendo muito para que se recupere logo.Parabéns para sua menininha, que pelo jeito está cuidando e muito de vc com o carinho que é importante nessa hora e só eles sabem dar.Beijocas
Vera - Feitos Por Mim