3 de agosto de 2007

Brincadeira e Cartão da Amizade

Cartão da amizade que recebi da Edna do Trançados e Bordados.

Recebi um convite para participar de uma brincadeira que é o seguinte:

Descrever sete momentos inesquecíveis em minha vida.

1- O dia em que nasci, considero uma grande benção.

2- O dia do meu casamento, gosto muito do meu marido.

3 - O nascimento de meu filho Júnior. O momento mais esperado e abençoado.

4- O nascimento de minha filha Ingrid. Um outro momento inesquecível e outra grande benção em minha vida.

5- Os primeiros passos de meus filhos e as primeiras palavras pronunciadas. Momento que ficará guardado para sempre.

6- Quando comprei a Baby, ela é minha grande amiga.

7- A criação de meu blog, pois aqui ampliei o número de amigos.

Convido não só 10 pessoas a participarem da brincadeira, mas todos que por aqui passar.

25 comentários:

Anônimo disse...

Chegou com tudo hein amiga!!! Espero que tenha descansado bem. Passei pra te desejar um abençoado fim de semana, bjos...

SONIA disse...

Nossa mas ficou muito linda sua blusa, como um pouco de criatividade muda uma peça, parabéns.
Tenha vc também um fim de semana abençoado.
Beijos.

VovoBaisa disse...

Amiga!
tá mesmo legal. Aproveito pra deixar um abraço e um beijinho. Baisa

Regina Celia disse...

Olá amiga.
Ficou linda a blusa,parabéns!Obrigada pela visita e pela mensagem,adorei!Bjs e um iluminado fim de semana pra vc tbem.

Cris Fazendo Arte disse...

Oi Kátia, vim te agradecer as lindas mensagens que vc sempre deixa em meu blog. São pessoas como vc que faz do nosso dia cada vez mais iluminado. Tenha um final de semana repleto de alegria. Beijos.

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Sua Blusa esta Maravilhosa...Adorei...adorei a criatividade PARABENS

“:.ﻶჱﻶﻉ.:“
O que faz uma Amizade ser tão Especial.... não é a quantidade de tempo que ela existe, mas sim ter uma amiga como VOCE “:.ﻶჱﻶﻉ.:“
BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

Unknown disse...

olá,querida amiga...
fico grata pela visita e carinho...
essa blusa esta linda!!!como tudo mais...parabens!!!
sinta-se bem...
thera-so-ham...

Roseli Moraes disse...

Oi Katia
fico grata e feliz pela sua visita e pela mensagem também muito linda...espero que vc tenha visto que deixei um desafio pra vc no meu blog...rss...uma brincadeira eu diria...
um grande abraço, ótimo final de semana...
Roseli.....

Anônimo disse...

Tem mais uma brincadeira em meu blog pra vc participar, depois passa lá tá?
Bom final de semana.

Anônimo disse...

Oi,
Eu sou da Turquia..
Gostei muito de seu blog..Te espero para meu blog!
beijos

Anônimo disse...

Oi Deixei um cartão da amizade pra você em meu blog, passa lá e pegue o seu.
Beijinhos

Zani disse...

TEM UM CONVITE NO MEU BLOG PRA VOCÊ.BEIJOS.

MARY disse...

Amiga tem um premio para si no meu blog.
Bom fim de semana
mil beijos da mary

Aninha Croche e Afins disse...

Oi amiga!
Você é muito especial, viu?
Te adoro!
Obrigada pela visita!
Abraços e bom final de semana!

Unknown disse...

OI meu anjo, é sempre uma alegria imensa ler teus recadinhos, desculpe se não tenho retribuido na mesma proporção, não é falta de vontade, tá?
As coisas estão meias enroladas por aqui, mas daqui a pouco melhoram.
um grande beijo
e meu profundo reconhecimento.

Anônimo disse...

Olá Katia.
Obrigada pelo carinho, fiquei muito feliz.

╠♡╣   Se não plantar,
 ╠♡╣   não nasce  
  ╠♡╣   Se não regar,  
   ╠♡╣   não cresce   
    ╠♡╣   Se não amar,  
     ╠♡╣    morre.     
      ╠♡╣    Assim      
       ╠♡╣    são as plantas 
        ╠♡╣    Assim      
         ╠♡╣    são as pessoas... 

E por isso que estou aqui, para regar o
seu coração com todo meu carinho, pois
sua amizade é uma das maiores riquezas que eu
possa ter ou conquistar.
Tenha um lindo e abençoado final de semana.
Beijo em seu coração

Regina Celia disse...

Olá Kátia.
Voltei pra te avisar que deixei um presentinho pra vc no meu blog.Espero que goste.Bjs.

Anônimo disse...

Ola amiga!!
Ficou lindíssima a blusa!!!Venha ver as novidades no meu blog, de sua opinião...Beijinhos...Voltarei logo...

Anônimo disse...

QUERIDA KATIA! Foi bom conhecer alguns de seus momentos felizes!!!
"Semeie flores... colherá o perfume. semeie carinho... colhera amizade. semeie sorrisos... colhera a alegria. semeie a verdade... colhera a confiança. semeie a vida... colhera milagres. semeie a fé... colhera certezas. semeie o amor... colhera a felicidade..."
Ficamos Felizes com sua presença no Entre Amigos!
Um Lindo Domingo!
Beijos,
MARY e JAIRO .
http://blogentreamigos.zip.net
http://casaldelobos3.zip.net
http://mary.am.blog.uol.com.br

Mostrar com prazer disse...

Olá Katia.
Passei por aqui para dizer que temos novidades.
A saudades a gente mata.
As lembranças a gente guarda.
As tristeza sa gente supera.
A Alegrias a gente conserva.
Amigos como vc, a gente nunca esquece.
Beijo grande em seu coração .

Matando Saudades e Fazendo Croche disse...

OI amiga, vim aqui correndo e agradecendo as visitinhas, deixei um presentinho no meu blog para você, passa lá, beijos.Ivone

Anônimo disse...

AMIGA KATIA!
A blusa ficou linda! Tb gosto muito de customizar!
"Semeie flores... colherá o perfume. semeie carinho... colhera amizade...semeie o amor... colherá a felicidade..."

Um Lindo Domingo e Ótima Semana!
Beijos,
MARY e JAIRO.

Anônimo disse...

Kátia são tantas coisas lindas que leio sobre você... O pessoal te adora, não? Também a força que sabes dá para nós blogeiras, tem que ser recompensada, PARABÉNS.
NIRA

Katia Santos disse...

Obrigada pelo cartão, tem um novelo da amizade lá no meu blog para você.
Boa semana e um beijo no seu coração

lu rogeria maravilhas do trico disse...

Querida seu blog é maravilhoso é um momento de reflexão pra todos nós bjs no seu coração lu