9 de julho de 2007

Cinco Minutos !!!

No parque, uma mulher sentou-se ao lado de um homem em um banco perto do playground.
- Aquele, logo ali, é meu filho. Ela disse, apontando para um pequeno menino usando um suéter vermelho e que deslizava no escorregador.
- Um bonito garoto. O homem respondeu e completou:
- Aquela usando vestido branco, pedalando em sua bicicleta, é minha filha.
Então, olhando o relógio, o homem chamou a sua filha.
- Melissa, o que você acha de irmos?
E Melissa suplicou:
- Mais cinco minutos, pai. Por favor. Só mais cinco minutos.
O homem concordou e Melissa continuou pedalando sua bicicleta, para alegria de seu coração.
Os minutos se passaram e o pai levantou-se e novamente chamou sua filha.
- Hora de ir agora.
Outra vez Melissa pediu:
- Mais cinco minutos, pai. Só mais cinco minutos. O homem sorriu e disse:
- Está certo!
- O senhor é certamente um pai muito paciente, a mulher comentou.
O homem sorriu e disse:
- O irmão mais velho de Melissa, Tommy, foi morto por um motorista bêbado no ano passado quando montava sua bicicleta perto daqui.
Eu nunca passei muito tempo com Tommy e agora eu daria qualquer coisa por apenas mais cinco minutos com ele.
Ela acha que tem mais cinco minutos para andar de bicicleta.
Na verdade, eu é que tenho mais cinco minutos para vê-la brincar.
Em tudo na vida estabelecemos prioridades.
Quais são as suas prioridades?
Dê, hoje, à alguém que você ama mais cinco minutos de seu tempo!
E tenham uma semana muito abençoada!

37 comentários:

Fuck! disse...

olá. Tudo bem?
Passando para desejar um ótimo feriado!


bjs

Andrea Melo disse...

Olá Katia!
q linda mens.!tenha uma excelente semana♥

Sirlene disse...

Linda a mensagem, ótima semana pra você!
bjs

Giselle disse...

Obrigada amiga pelas lindas msg que vc deixa em meu blog,vc é muito carinhosa, beijocas no coração e que vc tenha uma linda semana.

Nilda Biagio disse...

Olá Kátia
Essa mensagem é muito linda e nos faz pensar qwe muitas vezes cinco minutos faz toda diferença em nossa vida!
Bj e boa semana.
Nilda

Sônia Maria disse...

Oi, amiga!
Que mensagem linda!!!!!!
Adorei!
Excelente sugestão.
Tenha uma linda semana.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Anônimo disse...

Olá Kátia
Mais uma vez, vc deixa uma mensagem que nos faz repensar em tudo. Muito obrigada por todas essa lindas mensagens.
Deus te abençoe sempre.
Que sua semana seja muito iluminada.
Bjs Simone

SONIA disse...

Oi Kátia!
Que linda mensagem!!!!!
Adorei também os pegadores de vagonite, eu adoro vagonite, já faz algum tempo que bordei uma colcha maravilhosa, me deu até vontade de bordar novamente vendo seus pegadores.
Tenha uma linda semana.
Beijos.

Regina Celia disse...

Oi Kátia.
Adorei!A mensagem e o quadro bordado,lindos!Obrigada pela visita.Bjs e uma semana abençoada pra vc tbem.

Anônimo disse...

Kátia fico feliz com sua visita. Agradecida amiga pelo apoio. "Se todos fossem iguais a você"......Nossa comunidade iria sempre sorrir....
Linda mensagem a sua.Passe no meu blog e receba meu simples presente.
NIRA

KetyMarques disse...

Beijinhos no seu coração!
Fica com Deus

Katia Santos disse...

Oi, Katia!
Essa mensagem é profunda e linda!
Agradecida

Unknown disse...

Oi,Kátia,vc é mesmo uma amigona,
eu tava meio tristinha que ninguèm havia me visitado,
aí veio vc com uma mensagem linda e encheu meu coração de alegria,obrigada,viu.
Uma semana maravilhosa pra vc.
Beijos.

Unknown disse...

Kátia,esse J.J sou eu Fátima Matias.É que tava com o nome do meu filho e não vi(rsrsrs).
Beijos.

Anônimo disse...

Oi Katia, espero que esses 5 minutos que consegui para deixar um recado para vc se tornem realidade, pois ando com problemas no PC.Linda demais sua mensagem.
Pena que não abriu as imagens para eu poder ver seus trabalhos.Beijocas

Renatta Givisiez disse...

oi amiga
obrigada pela visita e pela mensagem de carinho
bjus e boa semana...

Anônimo disse...

Oi, Kátia.
Essa mensagem é linda. Sempre penso nela quando estou com meu filho! Cinco minutos podem fazer muita diferença...
Dá uma passadinha no meu bloguinho que postei uns trabalhinhos em decoupage e gostaria de sua opinião, ok?
Beijos.

Doce Croche Renata disse...

--------_,=.=,_
------,'=.-o---`\___
-----/---o\--(0-----D
----/-o----\---- ___/----~TO
----|----O--|-----\)
---',o---_/--o .--'------PASSANDO PARA
-----`"`;-O--(---------ALEGRAR O
----------[[[[]]_..,_----SEU DIA...
--------/--.--""``\\----
------.'-O------.\,,||
(---.'------""`|-`""`----
|\-/--O--o---__|------
-\|-o--.-'----`\---------
--\-_-o---O----|
---(---o---.-'--)

Que Deus te proteja sempre!
Renata.

Val Silva disse...

DEPENDE DAS MÃOS


Uma bola de basquete...
nas minhas mãos vale uns R$35,00
nas mãos do Oscar vale R$7.000,00
Depende das mãos que a seguram.

Uma bola de vôlei...
nas minhas mãos vale uns R$25,00
nas mãos do Tande vale uns R$5.000,00
Depende das mãos que a seguram

Uma raquete de tênis...
em minhas mãos não tem uso algum
nas mãos do Guga o tornou o numero 1 do Mundo
Depende das mãos que a seguram.

Uma vara...
em minhas mãos vai manter os animais afastados
de mim,
nas mãos de Moisés abriu o Mar Vermelho
Depende das mãos que a seguram.

Um estilingue...
nas minhas mãos e apenas um brinquedo
na mãos de Davi se tornou uma arma poderosa
Depende das mãos que o seguram

Dois peixes e cinco pães...
nas minhas mãos se tornam alguns sanduíches
nas mãos de Cristo alimentaram multidões
Depende das mãos que os seguram.

Pregos...
nas minhas mãos podem significar a construção de uma casa
nas mãos de Cristo significaram a SALVAÇÃO DO MUNDO
Depende das mãos ...........

Como você pode concluir agora, tudo depende das mãos...
Então coloque suas preocupações, seus sonhos, seus anseio
s, seus temores, seus interesses, SUA FAMÍLIA, SUA VIDA
Nas mãos de DEUS!
Pois TUDO depende das mãos que os tem.
beijooooooo

Helena disse...

oie Katia
vim te visitar

abraçao

Maria disse...

OLá amiga
Que mensagem linda! - eu passo a vida a correr- e afinal o que são cinco minutos dados a quem amamos?!!
Obrigada por ser minha amiga e pelas mensagens lindas!
Beijinhos
Maria

Julie Arte em Tricot e Crochet disse...

LINDA SAUDADES BJUS NO CORAÇÃO

zelicroches disse...

Oiii
obrigada pela visita
esta lindo seu blog!!
abraço!

Miva disse...

Ola Katia, obrigada pelas lindas receitas e quero desejar uma linda semana.
Bjs
Miva

Jaqueline Uietanabara disse...

Obrigada pelas lindas mensagens que vc deixa no meu blog.

Tati disse...

Oie!!!!
Amiga, adoro suas mensagens!! Sempre fazem a gente repletir...
Tenha uma semana abençoada por Deus!!
Beijokas no coração!
Tati

Anônimo disse...

olá,tudo bem?passei para te dizer que tenho um miminho, no meu blog para ti quando poderes passa por la para veres.e tambem para ver os teus lindos trabalhos!!!!! beijocas e que deus te abençõe grandemente!!!!!!!!!sandra

Eduardo Costa disse...

Meu Filho faz 18anos domingo próximo. Sempre o acompanhei,tive do lado dele em todas as ocasiões,
até nas piores!!! Agora ele vai voluntário para a tropa...já sofro, em silencio...entalado...o meu menino cresceu...e eu sou o Pai
forte, ke não chora nos piores momentos...nem mesmo na despedida...mas já sofro , em silencio...entalado...

Zani disse...

Obrigado pela visitinha!Menina eu estou quase congelando aqui,quase não consigo escrever,achei linda a sua mensagem.UM BEIJÃO!

Art & Disorder disse...

Oi amiga,passei pra deixar um beijo e xeretar um pouquinho teu cantinho,obrigado por tanto carinho.
Bere!!

Fátima Matias disse...

Oi,Kátia,
dê uma passada no meu blog,tem umas flores lá pra vc.
Beijos.

Vânia Dias disse...

Olá!
Bom dia!
Linda mensagem!!
bjs
Vânia

Crochet Moreira disse...

___..♥..♥
___♥......♥ Bom Dia!!! ♥
___..♥..♥
Deus nos concede a cada dia
uma página de vida nova.
Cabe a nós escrevermos nela
a nossa história de vida.
Faça você a sua história
e que ela possa conter os mais
belos capítulos de amor
Fé e bondade!
(/)_(/) ♥ Tenha um ótima quinta-feira!!!♥
(=':'=) ♥
(")_(") ♥Néa Moreira Peço oração pelo meu Pai

Anônimo disse...

Oi amiga, que linda mensagem!!!Trouxe uma mensagem para vc tb:


Amigos nos procuram sem motivo,
apenas p/saber se estamos bem!!!
...............\\.......\\
...............)\\......)\\
...............)_\\....)_\\
...............)__\\..)__\\
......(\\“/).)___\\)___\\
...(“(“o“).)____\\____\\
...(“)(“)*)_____\\____\\
.~.\\==-,,,,,,,,,,,,,,,,,,,-==/~.~.~.~.
~.~\\_~....__...__....~_/~.~.~.~.~.
.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~
E foi exatamente por isto, que passei por aqui...
Pra saber de você e desejar uma quinta feira cheia de bençãos.
bjs no seu coração

Camila e Geni disse...

Oi Kátia!
Que linda mensagem!!!
Estou a passos de tartaruga no blog, mas uma hora anda!!
Bom restinho de semana para vc.

Beijinhos

vovó Helô disse...

Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
Realmente 5 minutinhos podem fazer a diferença entre a vida e a morte.
Quero aproveitar bem cada 5 minutos de minha vida!
Estes 5 minutinhos que estou vivendo agora é para lhe enviar um abraço bem grandão e apertado.
Muito obrigada!
Você coloca coisas lindas em arte e em lição de vida!
Te adoro.
Bjosss.

Corteygrif disse...

OI katy passo muitas vezes pelo seu blog,esta mensagem é muito linda,ás vezes até 1 minuto nas nossas vidas faz a diferença,o tempo é dono de si mesmo nós é que temos de saber aproveita-lo ao máximo,acredito que se muita gente se lembrar desta mensagem,vai lucrar muito,um abraço querida.