24 de novembro de 2006

6 comentários:

NINA,ESTRELA E PITTY disse...

--------_,=.=,_
------,'=.-o---`\___
-----/---o\--(0-----D
----/-o----\---- ___/----!!!!!
----|----O--|-----\)
---',o---_/--o .--'------Mandei meu
-----`"`;-O--(---------cachorrinho
----------[[[[]]_..,_----para te proteger
--------/--.--""``\\----e morder quem
------.'-O------.\,,|| ---- te deixar triste,
(---.'------""`|-`""`---- ou ousar
|\-/--O--o---__|------magoar vc!
-\|-o--.-'----`\--------
--\-_-o---O----| !
---(---o---.-'--) ----`""""""""`
*´¨)
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` *
*´¨) Bjos no Coração
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` ** Com Carinho.Um OtimO Final de semana....

Anônimo disse...

Muitas vezes ficamos procurando
por nossos Anjos protetores lá no
alto, sem notar que muitas vezes eles
são terrenos e estão aqui, ao nosso
lado, em forma de pessoas muito
especiais...

assim como VOCÊ !!!
BOM FINAL DE SEMANA
Bjus Ruth Piancó

Shandra Lucia disse...

Ooooiiii... Te visitei para deixar o desejo de uma semana maravilhosa. Bjs,

Anônimo disse...

oi td bem ?
boa semana pra ti
te espeor no meu cantinho, tem ótimo s links de artesanato ali

bjs te amo em Cristo Jesus

LECY disse...

Oi amiga, uma ótima semana pra vc!
Te espero lá no meu blog.

Beijão!

Julie Arte em Tricot e Crochet disse...

amiga me manda seu endereço quero preparar sua caixinha e estou sem seu endereço . vejo que vc nao tem muito tempo para conversar comigo .......bjussssssssssssss