28 de junho de 2014

Um ano sem você.....!!!!

 

 

Um ano se passou e sinto como se fosse ontem, a não ser pela saudade imensa. Ás vezes o telefone toca e vou correndo atender na esperança de escutar a sua voz do outro lado da linha, ou quando  a campainha toca e tenho a sensação que é você chegando.
A saudade tem sido um sentimento constante na minha vida, mas sempre tem um periodo que a gente está mais vulnerável a um sentimento específico, né? Sinto que de um tempo para cá, tenho sentido muito mais saudade de você  mãe  do que eu pudesse pensar que sentiria. É uma saudade assim que não dá para explicar em palavras. É um sentir falta até das nossas discusões, sabe? Querer estar com você só mais um pouquinho!
Eu nunca imaginei que você fosse me fazer uma falta absurda. Mas, agora que a separação é concreta, parece que a dor é bem maior do que eu poderia imaginar! É, acho que é isso… às vezes eu sinto tanta, tanta saudade que até dói o meu peito!
São pequenas coisas, sabe… pequenas mesmo… mas que fazem uma diferença tão grande e que às vezes a gente só percebe quando simplesmente elas não existem mais. É saudade… que dói e que não tem como remediar. Não é tristeza, é só saudade! Vontade de estar perto, de te  abraçar, de conversar, saudades de todas às vezes que uma ligava pra outra simplesmente pra dar um oi ou para contar as novidades…
Mãe, continuas comigo todos os dias nas lembranças e na eterna saudade!