28 de junho de 2013

ADEUS MAMÃE!!!

 
Hoje o dia amanheceu triste. Às 4:10 da manhã, depois de 36 dias no CTI, lutando para sobreviver, minha mãe não resistiu, uma parada cardíaca a levou. Estou muito triste. Todos os dias ela me ligava e vice-versa. Já estava ...sendo horrível não ouvir a voz dela todos esses dias, imagina agora, que quando eu ligar pro pai ela não mais atender.
Mãe sei que você estava sofrendo muito...sei que estou sendo egoísta, mais a saudade já é demais. Você nem imagina a falta que já está fazendo.
Mas, finalmente você descansou de todo aquele sofrimento.
Você nunca será esquecida e sempre estará presente em nossos corações.
Que Deus te receba com os braços abertos!!!!

11 comentários:

Artes da Fafa disse...

Oi Kátia!
Não há palavras que possa aliviar a dor que você tá sentindo nesse momento...
Mas quero que saibas que você e toda sua família estarão em minhas orações.
Que Deus conforte os corações sofridos e acolha sua mãezinha ao seu lado.
"SAUDADE SIM, TRISTEZA NÃO".
Fique com Deus... Fátima.

Jeanne Feijó Machado disse...

Boa noite Kátia

Sei que não existem palavras que te possam consolar nesta hora, mas tenho certeza que Deus está contigo neste momento, te dando todo o conforto que necessitas. A tua Mãe já está na graça de Deus e tu precisas orar bastante para que ela descanse em paz. O meu carinho e os meus sentimentos nesta hora tão difícil.
Jeanne

Regina A. Moro Garbeline disse...

Olá Katia

Meus sinceros sentimentos. Sei que nessa hora todas as palavras parecem perder o sentido. Eu sei. Já passei por isso com a perda de meu pai e sei o sofrimento que isso trás.
Nosso consolo é saber que as pessoas amadas estão nos braços do Pai Celestial. Fique firme a guarde dela apenas as passagens felizes e com o tempo a dor deixa de ser tristeza e se transforma em saudade.
Um grande abraço e fiquem em paz.

Regina

Capinha Cores com Carinho disse...

Graças a deus ainda hoje falei com a minha, e como os nossos casos são identicos. Também falo muito com a minha mãe e já pensei que um dia ela não estará lá mais para atender o telefone...
HÁ uma frase que não tira a dor mas que encoraja num momento tão triste quanto este:
A sua mãe NãO A DEIXOU SÓ FOI Á SUA FENTRE!
Beijinhos da Alemanha

Sonhos de Crochê disse...

Oi Kátia
Que Deus conforte seu coração.A saudade essa nunca passa só diminui, depois de muito tempo.
Fica n aPaz
Bjs
Mary Nilva

landinha disse...

MINHA AMADA EU TAMBEM PERDI PARA O SENHOR O MEU ESPOSO MAIS TENHO BUSCADO EM DEUS FORÇA VOU ORAR POR VC BJSS ANBELA

Rosina disse...

Olá Kátia,

Esse é um momento difícil, mas não podemos escapar dele, pois é a única certeza que temos na vida. Imagino sua dor, mas pense que sua mãezinha está com Deus e em paz, agora tem seu paizinho que vai precisar da sua força.
Fique com Deus.

bjs.
Rosina

Os olhares da Gracinha! disse...

Amiga...sei que não haverá palavras que a confortem! Imagino seu sofrimento pela perda! Mas peça a Deus coragem para mais este momento da sua vida!

Adriana disse...


Oi querida passo por isso todos os dias a mais de 2 anos,engraçado que a situação é bem parecida ,até dia dos pais eu ligava pra ela dá recado pro meu pai rsrsrs, hoje quando ligo pra casa é como se ouvisse ela atender o telefone , a dor é imensa mas te garanto que com o tempo a dor diminui e a saudade só aumenta. Meus sentimentos.

Unknown disse...

e tenha a certeza que deus ja recebeu e que ela estara olhando por nos.e agradeca a deus por ter deixado ela ao seu lado por todos esses anos,eu queria ter tido essa sorte.bjs e segure na mao de deus ela te protejera.

ufuk-aysaatleri disse...

Çok üzgünüm. :( Cennette yeri olsun. ...